São João Futsal vence e assume liderança do grupo I

Série Bronze

Jogando com apoio da torcida no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, no sábado, 28 de setembro, a Líder Service/Strike Brasil/Tree Part/São João Futsal venceu o confronto direto contra o time de Pinhão pelo placar de 1x0, em jogo válido pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal.

O único gol da partida foi anotado pelo pivô Érico com 1´20 de jogo, garantindo três pontos que colocaram o São João Futsal, comandado pelo técnico Rodrigo Hubner, na liderança isolada do grupo I, com 19 pontos em 9 jogos, dois pontos à frente do próprio Pinhão, que estacionou nos 17.

Restando uma rodada para o fim da 2ª fase da Série Bronze, o São João Futsal viaja até Ponta Grossa, onde defende a liderança da chave contra o PYL, no sábado, 5 de outubro, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Outros jogos

Já classificados para as oitavas de final, Afiva/Ivaiporã e Mauá da Serra Futsal se enfrentam no sábado, dia 5, às 20h30, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. Por outro lado, Cruzmaltina precisa vencer o já eliminado Apucarana, também às 20h30, no Ginásio Lascadão, para assegurar a classificação.

Comentários