Obras de pavimentação são retomadas em Pitanga

Maquinários trabalham na pavimentação da Avenida Conselheiro Zacarias. Por: Assessoria de imprensa de Pitanga

Maquinários trabalham na pavimentação da Avenida Conselheiro Zacarias

Fonte: Assessoria de imprensa de Pitanga

Na semana passada, foram retomadas as obras de pavimentação da Avenida Conselheiro Zacarias. A empresa vencedora da licitação retomou os trabalhos e já pavimentou trechos também na Rua Visconde de Nassar. O investimento na pavimentação desse trecho é de R$ 2,187 milhões, com recursos do Paraná Urbano, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu). O projeto contempla a pavimentação de mais de 17,2 mil m² e ainda a pavimentação de trecho das ruas Guairacá e Xavier da Silva.

Segundo o prefeito Maicol Barbosa, os trabalhos de pavimentação foram retomados com bom ritmo, já que a empresa vencedora da licitação apresentou alguns problemas de execução, devido a uma falha no equipamento de produção de asfalto, o que já foi resolvido. “Agora a obra está andando com boa velocidade e qualidade excepcional”, frisa o prefeito.

Maicol Barbosa comenta que a prefeitura também vai dar continuidade às obras que estão sendo feitas com recursos próprios e contemplam a pavimentação de trechos nas ruas Diego Feijó, Rosalvo Petrechem e também na Linha Cantu, além das obras no bairro Santa Regina. “A nossa expectativa é que tudo esteja pronto até o final do ano”, frisa o prefeito.

Bairro Planalto

O prefeito informou que a licitação para as obras de pavimentação do Bairro Planalto deve ocorrer no dia 23 de outubro e a expectativa é que a ordem de serviço seja assinada nesse ano. Maicol Barbosa ressalta que serão investidos quase R$ 9 milhões na pavimentação de 4 grandes projetos e que, além do Bairro Planalto, também serão pavimentadas ruas na área central, São Basílio e Jardim Maristela.

Maicol Barbosa acompanha andamento das obras

Maicol Barbosa acompanha andamento das obras

Comentários