Centro de Eventos de Lidianópolis entra na fase final de ampliação

Rosana Rocha, Cido Buzato e Adauto Mandu visitam obras do centro de eventos

Rosana Rocha, Cido Buzato e Adauto Mandu visitam obras do centro de eventos

A empreiteira C. A. Construtora e Empreendimentos entrou na reta final de obras para a ampliação e reforma do Centro de Eventos no município de Lidianópolis. Com recursos do Governo do Estado, conseguidos pelo programa PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), gerido pela Paraná Cidade, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), estão sendo investidos na construção, cerca de R$ 278,5 mil, além de R$ 30 mil de contrapartida do município.

Na semana passada, o prefeito Adauto Mandu, o vice-prefeito Aparecido Buzato e a vereadora Rosana Rocha visitaram a obra, para acertar os últimos detalhes de acabamento.

Com o investimento, o centro de eventos foi ampliado, passando para quase 600 m², e foram acrescentados espaços como camarins, cozinha e bar, além de um novo palco. Com a obra, o município conta agora com um local adequado para a realização de eventos, como casamentos, aniversários, reuniões, além das festividades do município, palestras, entre outros. “O nosso centro de eventos era muito pequeno e tínhamos problemas para festas maiores como casamentos, aniversários e outras comemorações, e a população recorria a salões em Ivaiporã e Jardim Alegre e, com esse investimento, teremos condições de atender a essa demanda”, destaca o prefeito Adauto Mandu.

Comentários