Entre 25 mil pessoas, ivaiporãense é chamada ao palco e conhece Bon Jovi

Franciely Leão sobe ao palco e canta com Bon Jovi em Curitiba. Por: Divulgação

Franciely Leão sobe ao palco e canta com Bon Jovi em Curitiba

Fonte: Divulgação

A personal trainer Franciely Leão, 35 anos, realizou um sonho de criança no final de setembro. Entre milhares de fãs, ela foi escolhida para subir ao palco e cantar com Bon Jovi no show que o músico realizou na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Alguns dias após viver um momento único, Franciely Leão relatou ao Paraná Centro a emoção de ter ficado frente a frente com o cantor de quem ela é fã desde os 12 anos de idade. “Estou muito feliz, realizada e emocionada, pois sonhava com isso há anos. Foi a melhor sensação da minha vida”, contou a ivaiporãense, que ao final da apresentação foi presenteada com uma paleta do guitarrista Phil X.

Franciely Leão sobe ao palco e canta com Bon Jovi. Por: Arquivo pessoal

Franciely Leão sobe ao palco e canta com Bon Jovi

Fonte: Arquivo pessoal

Para realizar o sonho de infância, Franciely Leão, que já esteve em outros dois shows de Bon Jovi, percorreu quase 400 quilômetros até Curitiba e foi a 43ª pessoa na fila de espera, o que possibilitou assistir ao show bem próxima ao palco onde estava o ídolo. Ela chegou à Pedreira Paulo Leminski às 03h00 de sexta-feira, 27 de setembro, e os portões abriram às 15h30 para o show que começou às 20h00.

Segundo Fran Leão, para chamar atenção do cantor, ela recorreu a uma estratégia e usou uma camiseta que dizia: dance with me? Que em português é dance comigo?. “Um dia antes do show eu fiz essa camiseta e, no momento em que ele parou na minha direção, durante a música Bed of Roses, eu consegui chamar a atenção e ele me chamou para subir ao palco”, relatou a fã.

Ao subir no palco, Franciely reverenciou o ídolo que caiu na gargalhada e disse que estava muito feliz e que o amava. O cantor agradeceu o carinho e a abraçou.

Fã reverencia e abraça ídolo de infância. Por: Débora Cunha

Fã reverencia e abraça ídolo de infância

Fonte: Débora Cunha

Ela agradeceu as inúmeras mensagens de carinho recebidas nas redes sociais de pessoas de todo o Brasil e disse que idealizou e sonhou com o dia em que conheceria o cantor. “A maioria das pessoas duvidou, mas eu idealizei e acreditei no meu sonho e consegui realizar. Você pode sonhar com as coisas mais impossíveis, mas se você acredita e vai em direção aos seus sonhos, consegue realizá-los. Por isso, eu tenho comigo o mantra eu quero, eu posso, eu consigo”, afirmou a personal trainer.

Franciely Leão finalizou dizendo que sempre foi determinada e batalhou para realizar sonhos pessoais e profissionais, como trabalhar como voluntária nos Jogos Pan-americanos Rio de Janeiro 2007, Copa do Mundo 2014 Curitiba e Olimpíadas Rio de Janeiro 2016.

Personal trainer posa para foto com guitarrista da banda. Por: Arquivo pessoal

Personal trainer posa para foto com guitarrista da banda

Fonte: Arquivo pessoal

Comentários