Lidianópolis e Itacolomi assumem ponta do 12º Campeonato Amador

Novo Itacolomi assegura empate fora e mantém ponta do grupo a

Novo Itacolomi assegura empate fora e mantém ponta do grupo a

No domingo, 22 de setembro, aconteceu a 2ª rodada do returno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana, que consolidou Novo Itacolomi e Lidianópolis na liderança dos respectivos grupos da competição.

Pelo grupo A, Novo Itacolomi empatou fora de casa, no Estádio Alzemiro Rech, contra Jardim Alegre, pelo placar de 1x1, enquanto nos outros jogos da chave, Borrazópolis ganhou do Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre, por 1x0, em jogo disputado no Estádio José Teodoro Soares, em Borrazópolis; e o Baiano/Apucarana foi ao Estádio Silotão e aplicou goleada de 8x2 na equipe de Manoel Ribas.

No grupo B, a Associação Esportiva Lidianópolis contou com apoio do torcedor no Estádio Juvenal Bento Alves para derrotar o Lunardelli Esporte Clube pelo placar de 3x2, mesmo placar da vitória como visitante do Jandaia Esporte Clube sobre a Associação Vila Nova/Pitanga, no Estádio do Sertanejo. Além disso, o Estádio Pedro Ferigato, em Faxinal, foi palco da vitória do Pirapó/Multividros/Posto Pirapó contra o Inter Vilas/Faxinal por 2x0.

Dessa forma, o Novo Itacolomi está na liderança do grupo A com 16 pontos ganhos, seguido por Baiano 13, Jardim Alegre 12, Borrazópolis 9, Assentamento Oito de Abril 6 e Manoel Ribas 2.

Por sua vez, quem comanda o grupo B é a Associação Esportiva Lidianópolis que assim como o Jandaia Esporte Clube tem 13 pontos conquistados, mas leva vantagem nos critérios de desempate; em seguida aparecem Pirapó com 11, Associação Vila Nova e Lunardelli 10; e Inter Vilas/Faxinal, ainda sem ponto.

A 3ª rodada do returno será disputada no domingo, 29 de setembro, com as partidas envolvendo Jandaia do Sul x Lidianópolis, às 15h00; Inter Vilas x Associação Vila Nova, às 15h00; Jardim Alegre x Borrazópolis, às 15h30; Novo Itacolomi x Baiano, às 15h30; Lunardelli x Pirapó, às 15h45; e Assentamento Oito de Abril x Manoel Ribas, às 19h00.

Lidianópolis vence Lunardelli e assume liderança do grupo b. Por: Divulgação

Lidianópolis vence Lunardelli e assume liderança do grupo b

Fonte: Divulgação

Comentários