Codesi anuncia 2º Seminário de Desenvolvimento Sustentável

Cláudio Cerrato ressalta reestruturação do Codesi

Cláudio Cerrato ressalta reestruturação do Codesi

O Codesi (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Ivaiporã) definiu a data para a realização do II Seminário de Desenvolvimento Sustentável Ivaiporã 2030. O evento, que vai aprimorar o trabalho realizado em 2014, foi marcado para o dia 30 de outubro e contará com as palestras do ex-prefeito de Maringá, Sílvio Barros, com o tema “Cooperação da Gestão Pública e iniciativa privada no processo de desenvolvimento para Ivaiporã”; Mário Costenaro de Toledo que falará sobre “Desenvolvimento local & competitividade das empresas”; e Cláudio Serrato, de Mandaguari, que apresentará o Codesi como estratégia de Desenvolvimento para Ivaiporã.

O evento é uma realização da Acisi (Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã) e do Codesi, com o apoio do Sebrae, Sanepar, Prefeitura de Ivaiporã, Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e da Cacinor (Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Norte e Noroeste do Paraná).

O lançamento do evento ocorreu durante a reunião plenária do Codesi, que teve a presença do palestrante Cláudio Serrato, que fez uma avaliação do trabalho do Codesi e também sugeriu uma alteração na estrutura das Câmaras Técnicas e também da plenária geral, como forma da entidade ser mais participativa.

O presidente da Acisi e do Codesi, Mauro Merigue, destaca o apoio que o Sebrae e a Faciap estão direcionando ao evento que será realizado em Ivaiporã e frisa que ele será muito importante para redefinir as prioridades para o futuro do município.

Mauro Merigue anuncia data do Seminário Ivaiporã 2030

Mauro Merigue anuncia data do Seminário Ivaiporã 2030

Comentários