Lidianópolis recebe pá carregadeira

Pá carregadeira é entregue em Lidianópolis

Pá carregadeira é entregue em Lidianópolis

A Prefeitura de Lidianópolis recebeu, na semana passada, uma pá carregadeira para reforçar o pátio de máquinas do município, que foi adquirida com recursos do Governo do Estado, na ordem de R$ 350 mil, liberados pela ação parlamentar do deputado Alexandre Curi. Segundo o prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, esse equipamento é muito importante para reforçar o trabalho nas estradas rurais. “Temos que agradecer ao deputado estadual Alexandre Curi e ao governador Ratinho Júnior que conseguiram essa liberação para o município”, frisa o prefeito de Lidianópolis.

Mandu ressalta que a conquista desse equipamento não deve ser atribuída apenas à ação do poder executivo municipal, mas também ao apoio de todo poder político do município, como o vice-prefeito Aparecido Buzato, secretários e vereadores, que apoiaram a iniciativa.

Além da pá carregadeira, o prefeito destaca outras obras, como a construção de um posto de saúde na área urbana, que está avançada; a ampliação do salão de eventos, que está em fase final; e a quadra coberta da Vila Rural II, que nos próximos dias deve ganhar a estrutura metálica para a cobertura. “Estamos trabalhando muito em todos os setores para que o município continue no caminho do sucesso e do progresso”, frisa o prefeito.

Comentários