Campanha de Natal em Palmital será finalizada com shows e rodeio

Evariston Walegura

Evariston Walegura

A Associação Comercial e Empresarial de Palmital (ACIP) realiza, entre os dias 27 e 29 de dezembro, o encerramento da campanha de Natal Premiado 2019, que vai sortear um veículo Fiat Mobi zero quilômetro, além de R$ 10 mil em vales-compras. O presidente da Acip, Evariston Waligura, explica que a opção por fazer um evento diferente nesse ano é incentivar e proporcionar aos consumidores de Palmital e da região uma experiência nova. Tradicionalmente, a festa da cidade acontece em janeiro e isso dificulta a participação de pessoas de outras cidades, principalmente aquelas que vêm para visitar os familiares no fim do ano.

O objetivo do evento, além de celebrar o encerramento da campanha de natal, também é angariar recursos em prol da Associação Comercial, que precisa de melhorias em sua sede própria, além renovação do mobiliário e equipamentos.

Para participar da campanha, o consumidor faz suas compras nas lojas participantes e recebe raspinhas, onde pode ganhar na hora vale-compras ou cupons de descontos. A cada 10 raspinhas, ele troca por uma cartela para concorrer ao sorteio do Fiat Mobi, que vai acontecer no domingo, dia 29 dezembro, durante a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro da Acip, que contará com shows das duplas Léo & Raphael (dia 27), Davi & Fernando (dia 28) e João Pedro & Araújo (dia 29).

“Os empresários têm aderido bem à campanha, e está se criando uma grande expectativa junto ao comércio e aos consumidores e acreditamos que essa inovação da Acip será um grande sucesso”, frisa.

Ele ressalta que o intuito é fazer com que o consumidor de Palmital e dos municípios vizinhos prestigiem o comércio local e que isso é um fator muito importante para a geração de empregos e renda no município. “Queremos fortalecer o comércio e também premiar o consumidor, fortalecendo o associativismo”, finaliza o presidente.

Comentários