Adep/Pitanga vence Apaf/Paranaguá pela Série Prata

Time pitanguense defende liderança no sábado, às 20h30, no Ginásio Lôlo Cleve. Por: Zélia Gzegoski

Time pitanguense defende liderança no sábado, às 20h30, no Ginásio Lôlo Cleve

Fonte: Zélia Gzegoski

A Adep/Pitanga estreou com vitória na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, ao bater a Apaf/Paranaguá, em Matinhos, pelo placar de 2x1, na terça-feira, 17 de setembro.

O time pitanguense abriu o placar com Lucas e ampliou a vantagem com Hugo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe de Paranaguá conseguiu descontar com Coxinha, mas os três pontos ficaram com os visitantes comandados pelo técnico Reginaldo Silva.

Pitanga volta à quadra no sábado, 21 de setembro, quando enfrenta Mariópolis e defende a liderança do grupo A da competição, no Complexo Esportivo Lôlo Cleve, em Pitanga, às 20h30. No outro jogo do grupo A, Chopinzinho recebe a Apaf/Paranaguá, também às 20h30.

Pelo grupo B, em casa, o Coronel Vivida encara o Faxinal Futsal, enquanto que conforme o site da Federação Paranaense de Futebol de Salão, a partida entre Siqueira Campos x São Miguel não irá acontecer devido a uma punição da FPFS contra o time do Norte Pioneiro por conta da participação na Copa Paraná, promovida pela Liga Futsal Paraná.

Vale referir que o Faxinal Futsal estreia na Copa Paraná na segunda-feira, 23 de setembro, no Ginásio Manecão, diante da equipe de Dois Vizinhos.

Comentários