21ª Costelada do Rotary Ivaiporã acontece no domingo

Valdeci Pereira ressalta que restam poucas cartelas à venda. Por: Antonello Nadal

Valdeci Pereira ressalta que restam poucas cartelas à venda

Fonte: Antonello Nadal

No domingo, 22 de setembro, acontece a 21ª Costelada Fogo de Chão do Rotary Clube Ivaiporã, evento que inicia às 11h30, no salão paroquial da Igreja Santíssima Mãe de Deus.

O valor do convite é R$300 para 10 pessoas com direito aos acompanhamentos do almoço ou R$250 se a pessoa desejar levar a costela para casa. De acordo com o presidente do clube de serviços, Valdeci Pereira, restam poucas cartelas para serem comercializadas para o almoço.

O tradicional evento gastronômico deve reunir aproximadamente 800 pessoas e as cartelas estão disponíveis com os membros do Rotary Ivaiporã ou pelo telefone 99950-6748. Também haverá brinquedos infláveis, chopp e animação do Clube da Viola de Ivaiporã, tocando sucessos da música caipira, além de um espaço destinado à venda de artesanatos da Apac. “Devido à limitação de espaço do salão, estamos comercializando no máximo 80 cartelas, ou a pessoa pode fazer a opção de levar a costela para casa. Nesse caso, o valor é um pouco mais baixo e ainda temos cartelas disponíveis”, informou Valdeci Pereira.

O presidente Valdeci Pereira informou que a renda da 21ª Costelada do Rotary será revertida para entidades assistenciais do município, além de um percentual destinado à Fundação Rotária para campanhas de combate à poliomielite e sarampo no mundo todo. “A expectativa até pelo volume de vendas é de sucesso mais uma vez, até porque esse é um evento bastante aguardado pela comunidade. Mas, o mais importante é que parte da renda é revertida para entidades filantrópicas da cidade e para a Fundação Rotária, que administra esse percentual e contribui em campanhas como da poliomielite e do sarampo”, destacou.

Comentários