Encerrado 1º turno do Amador do Vale do Ivaí

Borrazópolis fica no empate diante do Baiano/apucarana. Por: Divulgação

Borrazópolis fica no empate diante do Baiano/apucarana

Fonte: Divulgação

Terminou no domingo, 8 de setembro, o turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana, organizado pela Escola do Esporte com apoio da Liga de Pitanga e Departamento de Esportes de Godoy Moreira.

Pelo grupo A, no Estádio Municipal de Borrazópolis, os donos da casa empataram por 1x1 com o Baiano/Apucarana; Assindi/Manoel Ribas perdeu em casa no Estádio Silotão por 3x1 para o VFC/Novo Itacolomi; e Jardim Alegre venceu o clássico contra o Assentamento Oito de Abril, no Estádio Alzemiro Rech, por 3x2.

No grupo B, no Estádio Armando Momente, o Lunardelli fez o dever de casa ao bater o Jandaia do Sul por 1x0; e no Estádio Sertanejo, em Pitanga, a Associação Vila Nova foi derrotada por 2x1 pelo Pirapó/Multividros/Posto Pirapó. A partida entre Inter Vilas/Faxinal x Associação Esportiva Lidianópolis, marcada para o Estádio Pedro Ferigato, em Faxinal, foi adiada.

O artilheiro é Jackson, do Novo Itacolomi, com 7 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado é Carlos Alexandre, da Associação Esportiva Lidianópolis, com 3 gols sofridos.

Na classificação do grupo A, Novo Itacolomi tem 12 pontos, Baiano 10, Jardim Alegre 8, Assentamento Oito de Abril 6, Borrazópolis 3, Manoel Ribas 2. Já no grupo B, Lunardelli tem 10, Pirapó 8, Lidianópolis, Associação Vila Nova e Jandaia 7, Inter Vilas 0.

A primeira rodada do returno acontece no domingo, 15 de setembro, com os jogos entre Borrazópolis x Manoel Ribas; Lunardelli x Associação Vila Nova; Baiano x Jardim Alegre; Jandaia do Sul x Inter Vilas; Pirapó x Lidianópolis; e Assentamento Oito de Abril x Novo Itacolomi, a partir das 15h30.

Comentários