Acisi realizará 2ª ExpoInd com apoio da Prefeitura de Ivaiporã

Marcus Wielewski, Mauro Merigue, Rosana Pagé e Miguel Amaral conversam sobre setores da indústria, comércio e produtos

Marcus Wielewski, Mauro Merigue, Rosana Pagé e Miguel Amaral conversam sobre setores da indústria, comércio e produtos

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi) realizará a 2ª ExpoInd – Exposição das Indústrias de Ivaiporã, por meio do Núcleo Setorial da Acisi Indústria, com apoio da Prefeitura de Ivaiporã – Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, no dias 5 e 6 de outubro, no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus.

A 2ª ExpoInd reunirá empresários ligados aos setores das indústrias, imóveis e de automóveis, consideradas grandes geradoras de empregos.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu o presidente da Acisi, Mauro Merigue, e afirmou que é importante incentivar e desenvolver o setor industrial, visando a geração de emprego e renda.

“A Acisi agradece ao prefeito Miguel Amaral pelo apoio dado à realização da 2ª ExpoInd e aos empresários por reunir serviços e produtos do município. Aproveito para convidar a população de Ivaiporã e dos demais municípios do Vale do Ivaí para conhecer a produção industrial de Ivaiporã e fazer bons negócios”, declarou Mauro Merigue.

A diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé, lembrou que um dos objetivos da 2ª ExpoInd é fortalecer as indústrias e serviços prestados em Ivaiporã – além de impulsionar a economia.

Mauro Merigue estava acompanhado do coordenador técnico do Codesi (Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Ivaiporã), Marcus Wielewski.

Comentários