Garoto de Ivaiporã faz testes na base do Internacional

Imagem da notícia.

Santiago Gomes de Souza, 13 anos, formado pela Escolinha Silvinho Futsal, de Ivaiporã, têm se destacado no futebol de campo pela equipe do Grêmio Mourãoense. Por conta disso, nesta semana, ele está em Porto Alegre para um período de testes nas categorias de base do Internacional.

Ele estreou nos gramados há aproximadamente um mês na Copa Catedral/Sicredi, promovida pela Liga de Maringá, sob o comando do treinador Mineiro, olheiros do Internacional de Porto Alegre estavam na partida em que o Grêmio Mourãoense goleou a Cocamar por 4x0 e Santiago Gomes foi eleito o craque do jogo.

As habilidades e os gols de Santiago despertaram interesse do clube gaúcho e recebeu convite para fazer testes. “Ele vai ficar uma semana em Porto Alegre fazendo testes e, sem dúvidas, é uma grande oportunidade de entrar para as categorias de base do Internacional”, afirmou o empresário ivaiporãense Flávio Marafon, que é responsável pela carreira de Santiago Gomes.

A jovem promessa ivaiporãense já fez testes para as categorias de base do Athletico Paranaense, clube pelo qual disputou a Copa Guairacá, em Guarapuava, e também passou um período na Escolinha do São Caetano (SP), em Londrina, com o professor Felipe Rodrigues Veloso.

Comentários