Pavimentação de ruas no Bairro Santa Regina inicia nessa semana

Ponte e entrada do bairro Santa Regina serão melhoradas

Ponte e entrada do bairro Santa Regina serão melhoradas

A população do bairro Santa Regina deve ver, a partir dessa semana, as obras de pavimentação asfáltica. A empresa responsável pela pavimentação assegurou à administração municipal que deve iniciar as obras nos próximos dias. Segundo o prefeito Maicol Barbosa, o projeto destinado ao local inclui o asfaltamento da via de acesso principal ao bairro, além de mais três quadras e o alargamento da ponte. O investimento, na ordem de R$ 1 milhão, está licitado, dentro de um pacote de obras que incluem a pavimentação da Linha Cantu, Avenida Universitária e a Avenida Rosalvo Petrechem, que são recursos conseguidos junto ao Governo do Estado, por meio do deputado Pedro Lupion e com o apoio do deputado estadual Alexandre Curi.

O prefeito destaca que a obra já havia sido licitada e a empresa ganhadora do processo de licitação apresentou alguns problemas, mas já havia feito o trabalho de implantação da drenagem. Mas as situações foram resolvidas e as obras devem reiniciar em breve.

Maicol Barbosa relata, ainda, que o Governo do Estado liberou as vigas para a ampliação da ponte, que atualmente é muito estreita e representa um risco à população. “Esperamos, nos próximos dias, começar a mexer com a construção da cabeceira e o alargamento da ponte e, com isso, melhorar de forma significativa o acesso aos moradores”, comenta o prefeito.

Ele também ressalta que o local vai receber uma nova calçada e todo um processo de urbanização, valorizando as propriedades e os moradores da localidade.

Comentários