Ônibus escolar colide na traseira de caminhão quebrado e motorista fica ferido

Imagem da notícia.

Um acidente foi registrado por volta das 19h00 desta terça-feira, 10 de setembro, envolvendo um caminhão Volvo NL 10, com placas de Guarapuava e um ônibus escolar pertencente à Prefeitura de Nova Tebas. O acidente ocorreu na rodovia PR-466, próximo à subestação de Furnas, na divisa entre Ivaiporã e Manoel Ribas.

Segundo o motorista Emerson Slododzan, 26 anos, que mora em Guarapuava, o veículo seguia sentido ao Mato Grosso, carregado com adubo, quando o eixo cardã do caminhão quebrou e ele parou sobre a pista. Emerson garantiu que o local foi sinalizado com galhos e até pedaço de uma árvore. O ônibus atingiu a traseira do caminhão e o motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao atendimento hospitalar em Ivaiporã.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Ivaiporã e a Polícia Militar Rodoviária de Manoel Ribas também foram acionados para atender o acidente. segundo informações, no momento do acidente 9 pessoas estavam no ônibus, além do motorista, 8 alunos seguiam para as faculdades de Ivaiporã. Além do motorista um outro aluno foi encaminhado ao atendimento hospitalar em Ivaiporã e quatro pessoas foram atendidos no Hospital Municipal Santo Antonio em Manoel Ribas.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários