Cândido de Abreu sedia Encontro de Produtores e Feira Agropecuária

Produção de leite é um dos temas do evento em Cândido de Abreu. Por: Agência Brasil

Produção de leite é um dos temas do evento em Cândido de Abreu

Fonte: Agência Brasil

O município de Cândido de Abreu sedia, nos dias 13 e 14 de setembro, o 2º Encontro de Produtores e Feira Agropecuária de Cândido de Abreu, que tem como título “O encontro de Quem Produz”. O evento acontece no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Lenço Colorado e é uma realização da Emater, Prefeitura, Cresol, Acica (Associação Comercial e Empresarial de Cândido de Abreu), Cooperativa Coopercandi e SuperAgro.

O evento começa no dia 13, a partir das 8h30, com o café da manhã e inscrições dos participantes. Na sequência, será realizada a abertura oficial e, a partir das 10h00, a palestra motivacional com a Dani Amaral, com o tema: “Os Cinco Passos para o Sucesso”.

Às 11h00 será a vez do veterinário da Emater, Joel Carneiro Santos Filho, que vai abordar o tema: “A Importância da Gestão Rural para Obter Bons Resultados”. No período da tarde, serão realizadas palestras simultâneas em vários estandes, com temas variados sobre a produção agropecuária. Durante todo o dia haverá exposição de animais, visita aos estandes com a exposição de máquinas, implementos, produtos e serviços.

Já no sábado, dia 14 de setembro, o Encontro começa com o início dos Jogos da Copa Cresol. A partir das 11h00, será servido o almoço com churrasco e acompanhamentos. A partir das 13h00 têm início as apresentações musicais, com cantores regionais. Às 14h00 será realizado o torneio de truco.

Comentários