Manoel Ribas e Arapuã levam títulos no 6º Circuito Vale do Ivaí

Aaifs/prefeitura de Manoel Ribas campeã sub11 feminino. Por: Antonello Nadal

Aaifs/prefeitura de Manoel Ribas campeã sub11 feminino

Fonte: Antonello Nadal

Equipes de Manoel Ribas e Arapuã conquistaram na quinta-feira, 5 de setembro, títulos do 6º Circuito Vale do Ivaí categorias de base, competição organizada pelo professor Silvinho, e que teve finais no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. No total, das quatro decisões, Manoel Ribas faturou três títulos e Arapuã ficou com um.

No sub11 feminino, a Associação Águia Independente de Futsal/Prefeitura de Manoel Ribas empatou por 0x0 contra a Escola Santa Maria Madalena Postel/Manoel Ribas e venceu nos pênaltis por 2x0. No sub17 feminino, a Associação Águia Independente de Futsal/Prefeitura de Manoel Ribas goleou a Prefeitura de Borrazópolis por 7x0, conquistando assim o tricampeonato consecutivo da categoria.

Outro time de Manoel Ribas a vencer a competição foi a Escola Santa Maria Madalena Postel que, na final da categoria sub11 masculino, diante da Prefeitura de Manoel Ribas, goleou por 5x0 e comemorou a conquista. Por sua vez, no sub13 feminino, as meninas da Prefeitura de Arapuã superaram as jovens da Prefeitura de São Pedro do Ivaí por 2x1 para garantir o título.

Na ocasião ainda foram premiadas as atletas da categoria sub15 da Associação Águia Independente de Futsal/Prefeitura de Manoel Ribas, que recentemente conquistaram o pentacampeonato consecutivo da categoria.

O professor Silvinho informou que o 6º Circuito Vale do Ivaí de Futsal será encerrado com a final da categoria sub17 masculina, envolvendo as equipes das prefeituras de Ivaiporã e Cândido de Abreu, em data a confirmar.

Prefeitura de Arapuã campeã sub13 feminino

Aaifs/prefeitura de Manoel Ribas campeã sub17 feminino

Escola Santa Maria Madalena Postel/manoel Ribas campeã sub11 masculino

Fonte: Divulgação

Aaifs/prefeitura de Manoel Ribas campeã sub15 feminino

Comentários