Potencial Net inaugura sede própria e torre com 42 metros

Novo espaço possibilita mais comodidade ao cliente

Novo espaço possibilita mais comodidade ao cliente

A Potencial Net reuniu amigos e clientes na sexta-feira, dia 6 de setembro, para a inauguração do novo escritório de atendimento, localizada na Avenida Minas Gerais, 288, em frente ao Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã. A empresária Naiany Ricelli recepcionou reuniu amigos, convidados e familiares para celebrar o novo espaço de atendimento ao cliente e também a nova torre central, com 42 metros de altura, e que garante cobertura em praticamente 100% da área urbana de Ivaiporã, além dos distritos de Jacutinga e Santa Bárbara e vários bairros da área rural, com planos de expansão.

A solenidade de inauguração foi prestigiada pelo presidente da Acisi (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Ivaiporã), Mauro Merigue; presidente da Acisi Mulher, Patrícia Gerino; secretaria municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócios, Rosane Pagé; e vereador Ailton Stipp; além de empresárias e convidados.

Segundo a proprietária, com esse espaço e a torre, a Potencial Net cumpre um planejamento que estava previsto apenas para 2020, com quase um ano de antecedência. “Daqui para frente é focar o trabalho e mostrar que a internet via rádio também tem qualidade”, define. A Potencial Net está instalada em Ivaiporã há 8 anos e, desde então, tem procurado oferecer o melhor serviço de internet via rádio para seus clientes. “Tudo tem se desenvolvido e avançado e nós também precisávamos crescer e conseguimos esse objetivo, oferecendo um espaço com mais conforto aos nossos clientes”, frisa a empresária.

Qualidade

Naiany Ricelli comenta que, atualmente, a empresa trabalha com equipamentos avançados para a internet via rádio e o sinal é transmitido na frequência de 5.8 Ghz, muito diferente do sinal que era transmitido antigamente, que funcionava na frequência de 2.4 Ghz. “Com esse avanço tecnológico, o nosso cliente pode realizar qualquer tipo de navegação, fazer download ou upload com velocidade, e assistir a Netflix, TV pela internet, jogos entre outros, temos atendido muitos clientes na área rural e com um valor menor que outras opções”, cita.

A Potencial Net trabalha com planos de 4 a 8 megas, mas o objetivo é expandir e, em breve, oferecer pacotes com 20 megas de velocidade. “Nosso objetivo será sempre atender da melhor maneira possível o cliente, para que ele tenha à disposição uma excelente qualidade de navegação”, frisa Naiany.

Naiany Ricelli agradece amigos, convidados e familiares pela presença

Naiany Ricelli com a mãe Isaura, filho Kaleb e irmão Maicon durante solenidade

Funcionários e proprietária descerram fita inaugural

Inauguração marca novo momento para a empresa

Equipe da Potencial Net de Ivaiporã

Diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócios, Rosana Pagé, representa a Prefeitura no evento

Integrantes da Acisi Mulher comemoram inauguração

Patrícia Gerino, Naiany Ricelli, Mauro Merigue e Mauri Bueno durante inauguração da Potencial Net

Comentários