Curso preparatório para concurso de soldado e bombeiro será realizado em Jardim Alegre

Inicia no dia 16 de setembro, com previsão de término em 20 de dezembro, o curso preparatório para o concurso de admissão a soldado policial e bombeiro militar. Durante o período de três meses do curso, que pode variar conforme a data da prova a ser divulgada com a publicação do edital oficial, as aulas serão 100% presenciais, e ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h45, no salão da Apae de Jardim Alegre.

Os instrutores serão, em maioria, oficiais e praças da corporação, capacitados em ajudar aqueles que sonham em passar no concurso e ingressar tanto na Polícia Militar, quanto no Corpo de Bombeiros.

O curso ponto 1 fornecerá material de estudo no formato digital. O investimento do curso será uma mensalidade de R$350,00, havendo descontos promocionais para os primeiros matriculados, não havendo taxa de matrícula.

As vagas são limitadas e na quarta-feira, 4 de setembro, às 19h30, no auditório do Sesc/Senac de Ivaiporã, será ministrada palestra gratuita para sanar dúvidas sobre o curso, sobre o concurso e sobre a carreira policial e bombeiro militar.

Comentários