Afiva/Ivaiporã empata com time de Marechal Rondon

Série Bronze

Afiva e Jaclani ficam no empate. Por: Antonello Nadal

Afiva e Jaclani ficam no empate

Fonte: Antonello Nadal

Após uma boa participação nos Jogos Abertos do Paraná, chegando até as quartas de final, a Afiva/Ivaiporã voltou as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Bronze, quando jogando no sábado, 31 de agosto, no Ginásio Alcebíades Alves, empatou por 1x1, diante da Jaclani Futuro/Marechal Rondon, em partida válida pela abertura do returno no grupo J.

A equipe rondonense abriu o placar aos 3 minutos da etapa inicial em arremate de Kaio, que acertou o ângulo do goleiro Thiaguinho para fazer 1x0. O time ivaiporãense até teve volume de jogo e acertou duas vezes a trave visitante com Maison e Custelinha.

No entanto, o gol de empate saiu somente no finalzinho da etapa complementar, quando Derso foi derrubado pelo goleiro rondonense, Custelinha cobrou a penalidade e empatou a partida em 1x1.

Apesar do empate, agora a Afiva divide a liderança da chave com 11 pontos ganhos com Mauá da Serra, que no Ginásio Macedão, goleou Bituruna por 7x3, com gols de Messias (2); Munhoz (2); Juninho (2); e Paulinho (1).

No sábado, 7 de setembro, Ivaiporã e Mauá da Serra voltam a jogar em casa, às 20h30. A Afiva recebe Santo Antonio do Sudoeste, enquanto Mauá encara o Caramuru/Castro.

Por outro lado, pelo grupo G, em Medianeira, o Cruzmaltina contou com mais dois gols do artilheiro Michel, mas foi derrotado pelo Costa Oeste por 6x2. Com o resultado, Cruzmaltina está em 3º lugar com 9 pontos e no sábado, dia 7, visita Araucária, às 20h30.

Já pelo grupo I, o São João Futsal ficou no empate por 1x1 com Cantagalo, gol de Marcelinho, em jogo realizado no Ginásio Seccão, em São Pedro do Ivaí, resultado que mantém a equipe na vice-liderança com 13 pontos, pensando no próximo jogo, que ocorre no sábado, dia 7, no Ginásio Orlando Queiroz, diante de Arapongas, às 20h30.

Partida abre returno da 2ª fase

Partida abre returno da 2ª fase

Comentários