Última rodada do 1º turno é transferida

Amador do Vale do Ivaí

Time de Faxinal ainda não pontuou. Por: Divulgação

Time de Faxinal ainda não pontuou

Fonte: Divulgação

A última rodada do 1º turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo (Troféu Dé Santana), que estava programada para acontecer no domingo, 1º de setembro, foi transferida pela organização, em virtude da chuva. A alteração visa preservar a integridade física de atletas e torcedores.

Dessa forma, as partidas entre Lunardelli x Jandaia do Sul, no Estádio Armando Momente; Inter Vilas/Faxinal x Associação Esportiva Lidianópolis Futebol Clube, no Estádio Pedro Ferigato; Associação Vila Nova/Pitanga x Pirapó/Multividros/Ubatuba, no Estádio Sertanejo; Jardim Alegre x Assentamento Oito de Abril, no Estádio Alzemiro Rech; Manoel Ribas x VFC/Novo Itacolomi, no Estádio Silotão; e Borrazópolis x Baiano/Apucarana, foram transferidas para o próximo domingo, dia 8 de setembro.

Os times do Baiano e do Novo Itacolomi lideram o Grupo “A” com 9 pontos, seguidos por 8 de Abril com 6, Jardim Alegre 5, Manoel Ribas e Borrazópolis com 2. No Grupo “B”, lideram Lidianópolis, Lunardelli, Vila Nova e Jandaia com 7 pontos, seguidos por Pirapó 5, e Inter Vilas 0.

Os jogadores Jackson, do Novo Itacolomi, com 7 gols, Poty, do Pirapó, e Elton, do Assentamento Oito de Abril, com 4, são os principais artilheiros. O goleiro Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que levou três gols, é o menos vazado.

Comentários