Sábado em Família é realizado no Sesc Ivaiporã

Circo Teatro sem Lona se apresenta no Sesc Ivaiporã. Por: Divulgação

Circo Teatro sem Lona se apresenta no Sesc Ivaiporã

Fonte: Divulgação

No sábado, 31 de agosto, a unidade Sesc Ivaiporã realizou o Sábado em Família, ação do Comércio em Movimento, um projeto do Sesc de atendimento às empresas, proporcionando atividades gratuitas e diferenciadas em uma tarde cheia de diversão para toda a família.

Foram realizadas atividades recreativas (jogos intelectivos como o xadrez gigante e esculturas de balão) e brinquedos, oficinas de lettering e kokedama, contação de histórias, além de apresentado o filme nacional Historietas Assombradas e o espetáculo do grupo de teatro circense, Circo de Teatro sem Lona, de Maringá, que encantou os participantes.

Segundo a técnica de atividades na área de cultura, Bruna Almeida, a ideia do evento foi proporcionar um momento de descontração para a família toda, além de conhecer um pouco dos serviços oferecidos na unidade de Ivaiporã. “O Sesc acredita que quando o comerciário tem qualidade de vida, isso reflete diretamente na vida dessa pessoa, apresentando bons resultados no trabalho, no meio familiar. Além disso, é uma oportunidade de interação entre pais e filhos”, destacou Bruna Almeida.

Arde circense anima encontro entre famílias

Arde circense anima encontro entre famílias

Comentários