Prefeita de Manoel Ribas e assessor sofrem acidente

Imagem da notícia.

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, e o assessor de imprensa, Rodrigo Basniak, passaram um grande susto na tarde da terça-feira, 27 de agosto, quando retornavam de Curitiba. No trecho da rodovia PR-239, cerca de 20 quilômetros após o município de Reserva, no sentido Cândido de Abreu, o veículo Mitsubishi ASX 2.0 da Prefeitura, conduzido pelo assessor de imprensa, foi fechado em uma curva por um caminhão bi-trem Volvo FH460, com placas de Engenheiro Beltrão, o que causou o capotamento do utilitário usado pela prefeita.

Segundo relato do assessor ao Paraná Centro, no momento do acidente, por volta das 14h10, chovia no local e um caminhão, que seguia no sentido contrário, entrou rápido em uma curva, e o último compartimento do bi-trem, que estava vazio, acertou o veículo que eles estavam. Ele conta que tentou evitar o choque, mas, mesmo assim, uma parte do caminhão acertou a lateral do carro, que foi arremessado contra o barranco e capotou na sequência. Por sorte e, apesar dos danos considerados de grande monta, tanto a prefeita, que estava como passageira, como Basniak tiveram apenas cortes no corpo e ferimentos considerados leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Reserva, onde foram atendidos e liberados na sequência.

O motorista do caminhão parou cerca de 2 quilômetros após o local do acidente e achou que havia furado um pneu, quando percebeu as marcas do carro na lateral e retornou ao local para prestar socorro às vítimas.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários