2ª Supercopa de Futsal têm início previsto para setembro

Com participação de seis equipes, tem início previsto para setembro, a 2ª Supercopa de Futsal – categorias de base – promovida pelo professor da Escolinha de Futsal Pé de Anjo, de Ivaiporã, Marquinhos Romano.

Além da Escolinha Pé de Anjo, a competição contará com as presenças de equipes da Prefeitura de Arapuã, Prefeitura de Ariranha do Ivaí, Escola Santa Maria Madalena Postel/Manoel Ribas, Apamap/Colégio João Paulo II/Pitanga e Nova Tebas, totalizando 63 equipes divididas nas categorias sub5 Ouro, sub7, sub9, sub11 e sub13 Ouro e Prata, além do sub15 Ouro no masculino e do sub11 e sub14 feminino.

De acordo com a organização, as equipes foram divididas por sorteio nas respectivas categorias e na fase de classificação se enfrentam entre si dentro do próprio grupo, avançando para a semifinal os dois primeiros de cada grupo. Já os terceiros colocados disputam a final Bronze.

No grupo A ficaram Ariranha do Ivaí, Arapuã e Escola Santa Maria Madalena Postel/Manoel Ribas, enquanto o grupo B é formado por Apamap/Colégio João Paulo II/Pitanga, Escolinha Pé de Anjo/Ivaiporã e Nova Tebas.

Comentários