Jardim Alegre garante acesso no handebol feminino dos JAPS

Jardim Alegre está na elite do handebol feminino. Por: Divulgação

Jardim Alegre está na elite do handebol feminino

Fonte: Divulgação

O handebol feminino de Jardim Alegre conquistou na noite de terça-feira, 27 de agosto, o acesso para a Divisão A do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS). A vaga na elite veio com a vitória por 28 a 27 sobre Campo Mourão, em partida disputada no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre.

Apesar do acesso antecipado, a equipe volta a jogar nesta quarta-feira, 28 de agosto, também no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, às 21h00, contra São Miguel do Iguaçu, na decisão do título da Divisão B.

Até aqui as meninas comandadas pelo técnico Rodrigo Marinzeck também haviam derrotado São José dos Pinhais por 31 a 18 e Rebouças pelo placar de 24 a 21.

Outros resultados

Futsal masculino de Ivaiporã pára nas quartas de final. Por: Antonello Nadal

Futsal masculino de Ivaiporã pára nas quartas de final

Fonte: Antonello Nadal

Ainda na noite de terça-feira, dia 27, em confrontos válidos pelas quartas de final, o basquete masculino de Ivaiporã perdeu para Cascavel por 71 a 58, no Ginásio do Sesc, enquanto o futsal masculino de Ivaiporã foi superado por 5x2 frente a Siqueira Campos, e o futsal feminino de Faxinal se despediu da competição após derrota por 3x2 contra Bandeirantes. Quem também está fora do JAPS é o basquete masculino de Pitanga que perdeu por 113 a 37 para São José dos Pinhais e o vôlei masculino de São João do Ivaí, que caiu diante de Araucária por 2 sets a 1.

Futsal feminino de Faxinal perde nas quartas. Por: Antonello Nadal

Futsal feminino de Faxinal perde nas quartas

Fonte: Antonello Nadal

Em contrapartida, o vôlei feminino de Pitanga garantiu presença na semifinal ao bater Siqueira Campos por 2 sets a 0, e enfrentam Cascavel, às 19h00, desta quarta-feira, 28 de agosto, no Ginásio do Colégio Estadual Barbosa Ferraz. Além da vitória, as pitanguenses conquistaram vaga inédita na elite da modalidade.

Comentários