Amador do Vale do Ivaí conclui 4ª rodada

Manoel Ribas consegue empate fora de casa. Por: Divulgação

Manoel Ribas consegue empate fora de casa

Fonte: Divulgação

Nos dias 23 e 25 de agosto, aconteceu a 4ª rodada do 1º turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, que registrou 23 gols marcados nas seis partidas realizadas.

Pelo grupo A, na sexta-feira, 23 de agosto, no Estádio Alzemiro Rech, Jardim Alegre e Aciva/Assindi/Manoel Ribas empataram por 2x2. Também no Estádio Alzemiro Rech, no domingo, dia 25, o Assentamento Oito de Abril foi derrotado por 3x2 pelo Baiano/Apucarana, enquanto no Estádio Adelino de Melo Franco, o VFC Novo Itacolomi goleou Borrazópolis por 6x0.

Nas partidas do grupo B, Associação Esportiva Lidianópolis e Associação Vila Nova/Pitanga empataram por 1x1 no Estádio Juvenal Bento Alves; mesmo placar de Jandaia do Sul e Pirapó/Multividros/Ubatuba, ue jogaram no Estádio Hermínio Vinholi, enquanto fora de casa, no Estádio Pedro Ferigato, em Faxinal, o Lunardelli Esporte Clube bateu o Inter Vilas por 3x1.

Dessa forma, Baiano/Apucarana e Novo Itacolomi dividem a liderança do grupo A com 9 pontos; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre tem 6; Jardim Alegre 5, Manoel Ribas e Borrazópolis estão com 2. Já no grupo B, Lidianópolis, Lunardelli, Associação Vila Nova e Jandaia estão com 7 pontos; Pirapó tem 5 e Inter Vilas 0.

A última rodada do 1º turno acontece no domingo, 1º de setembro, a partir das 15h00, com os jogos envolvendo Lunardelli x Jandaia do Sul; Inter Vilas/Faxinal x Lidianópolis; Associação Vila Nova x Pirapó; Jardim Alegre x Assentamento Oito de Abril; Manoel Ribas x Novo Itacolomi; e Borrazópolis x Baiano.

Comentários