Manoel Ribas recebe mais um veículo 0 km

Já são mais de 100 implementos conquistados na gestão Bete Camilo

Bete Camilo entrega chaves de veículo do Conselho Tutelar

Bete Camilo entrega chaves de veículo do Conselho Tutelar

Na semana passada, a prefeita Bete Camilo, de Manoel Ribas, esteve em Maringá para receber mais um veículo zero quilômetro. Destinado ao Conselho Tutelar, o Citroen C3 Aircross foi repassado via emenda do deputado federal Sérgio Souza (MDB).

O veículo incorpora-se a uma frota de mais de 100 implementos adquiridos durante a gestão da prefeita, que contempla carros, caminhões e maquinários. “Assumimos a prefeitura com o pátio de máquinas e veículos deteriorados. Eram veículos sem motor, sem quaisquer condições de uso. Já no primeiro ano, começamos uma verdadeira revolução na frota municipal. Hoje, já passamos dos 100 veículos e maquinários adquiridos, o que significa mais eficiência no pátio de máquinas e mais conforto e segurança para os munícipes que utilizam a frota”, destacou.

Até então, o Conselho Tutelar de Manoel Ribas utilizava um veículo cedido pelo município, realidade que mudará com a chegada do C3 Aircross, que será de uso exclusivo do conselho. Além do veículo, equipamentos como computadores, geladeira e bebedouro foram adquiridos e a prefeitura aguarda, ainda, a chegada de mais um veículo VW/Gol, já licitado e que também fará parte da frota do Conselho Tutelar.

Comentários