Evento incentiva empoderamento feminino

Francieli Pascziernik, Carla Wessel, Sidnei Fraga, Franciele Leão e Cristiane Wessel

Francieli Pascziernik, Carla Wessel, Sidnei Fraga, Franciele Leão e Cristiane Wessel

Mulher Poderosa é um termo que está na moda em todo o Brasil e, pensando em uma forma de incentivar as mulheres a se apoderaram de ferramentas para conseguir esse objetivo, aconteceu no sábado, dia 24 de agosto, na Casa da Amizade de Ivaiporã, o evento “Mulher Poderosa: Para Empoderar Mulher”, organizado pelas irmãs Cristiane e Carla Wessel e que teve palestras proferidas pelo coach Sidnei Fraga, que falou sobre “Inteligência Emocional e Financeira”; por Franciele Leão, que abordou “O Poder do Emagrecimento está em Você”; e Cristiane Wessel com o tema “O Poder da Ação”.

A ideia do evento foi trabalhar temas como autoestima, buscar sonhos e possibilitar que a mulher seja melhor e tenha uma vida extraordinária. “A relação de todos esses temas é que, sem ação, nada acontece na vida de ninguém; que é preciso reaprender a lidar com dinheiro e que a mulher sempre busca melhorar e ficar bonita de alguma forma”, disse Carla Wessel.

Cristiane Wessel comentou que de alguma forma a mulher está meio perdida atualmente, em função das diversas obrigações que tem, seja no mercado de trabalho, com a necessidade de continuar sendo mãe, dona de casa e ainda ser bonita. “Queremos que ela entenda que, mesmo diante de tudo isso, ela é capaz de conquistar seus sonhos”, frisou.

Franciele Leão disse que a questão do emagrecimento é algo íntimo de todas as mulheres e uma dificuldade que existe para a grande maioria delas e para isso é preciso novas motivações e um incentivo para conseguir.

Sidnei Fraga afirmou que a questão do dinheiro é um dos principais fatores que causam o divórcio no Brasil, não apenas pela falta de recurso, mas pela forma como ele é administrado. “A nossa forma de lidar com dinheiro vem de berço e a ideia que trago às mulheres é um pouco de conhecimento, que também é poder”, frisa.

Mulheres participam de evento na Casa da Amizade

Mulheres participam de evento na Casa da Amizade

Comentários