Jardim Alegre organiza Caminhada Internacional na Natureza

Expectativa é de bom público na caminhada

Expectativa é de bom público na caminhada

O município de Jardim Alegre é cenário no domingo, dia 1 de setembro, da 9ª edição da Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Saudades do Café. O trecho de 10 quilômetros tem início no salão da Diaconia São Raimundo, no bairro da Barra Preta, e segue passando por propriedades rurais que foram ou são importantes produtoras de café, como as Fazendas Carinthia e Arruda, e também pelas áreas de beleza natural do município, como mata nativa e cachoeira, com chegada na comunidade de Rancho Alegre.

Tanto o café da manhã como o almoço serão servidos na comunidade de Barra Preta, sendo que o café da manhã tem o custo de R$ 8 e o almoço custará R$ 20. No cardápio do almoço haverá churrasco, mandioca, maionese, arroz, feijão e salada, além de apresentações culturais e venda de produtos fabricados pelos moradores da comunidade rural, como artesanato, doces, pães, bolachas, temperos, sucos e orquídeas.

A partir das 6h30 haverá ônibus saindo da praça da igreja matriz de Jardim Alegre até o local da caminhada. No final do percurso também haverá ônibus para levar os caminhantes até o local do almoço. As inscrições ou informações podem ser obtidas pelos fones (43) 99970-5684 ou (43) 99603-1600 ou pelo e-mail [email protected] ou [email protected] e na página da caminhada no facebook CaminhadaJardimAlegrePr.

Comentários