Mesatenistas de Ivaiporã se destacam no paranaense

Mesatenistas de Ivaiporã obtém destaque em etapa do paranaense. Por: Divulgação

Mesatenistas de Ivaiporã obtém destaque em etapa do paranaense

Fonte: Divulgação

Os irmãos mesatenistas de Ivaiporã Elder dos Santos, Renata dos Santos e Emanuelly dos Santos estiveram nos dias 17 e 18 de agosto, na cidade de São José dos Pinhais, representando a Atemel/Acel de Londrina, na sexta etapa do Campeonato Paranaense de tênis de mesa. Foram conquistadas duas medalhas de Ouro e duas de Prata, além de um 9º lugar.

Na categoria por equipes Pré Mirim Emanuelly foi campeã ao lado de Laís; já no individual Pré Pré Mirim, ela conquistou o segundo lugar, ficando apenas atrás de Karol, de Cascavel, atleta que é a melhor do país até 9 anos. Renata dos Santos foi campeã na categoria equipe Juvenil ao lado de Ellen; no individual ela ficou em segundo, perdendo na final para a própria parceira de equipe, mas segue no primeiro lugar geral do infantil. Por fim, Elder Santos ficou em nono lugar no individual adulto, perdendo nas oitavas de final para Joon Shim, que também pertence a equipe londrinense, e com apenas 15 anos de idade é campeão sul-americano e lidera o paranaense adulto.

Com os resultados, as duas atletas estão classificadas para compor a seleção Paranaense que disputará o Campeonato Brasileiro em São Paulo, no final do ano. A última etapa do estadual ocorre em Guarapuava, no dia 14 de setembro.

Comentários