Ivaiporã perde e complica classificação no futebol

Ivaiporã. Por: Aldinei Andreis

Ivaiporã

Fonte: Aldinei Andreis

A equipe de futebol de Ivaiporã lutou durante 60 minutos com 10 jogadores, mas não conseguiu evitar a derrota na estreia do torneio de futebol para a equipe de Reserva do Iguaçu.

A derrota pelo placar de 2 a 0 complica a possibilidade de classificação para a próxima fase. No entanto, uma Vitória simples contra o Campo Mourão, as 15h00 nessa segunda-feira, 26 de agosto, no Estádio Municipal de Ivaiporã, garante a presença na próxima fase.

Imagem da notícia. Por: Aldinei Andreis

Fonte: Aldinei Andreis

Já a equipe de Reserva do Iguaçu, com duas vitórias está garantida em primeiro lugar do grupo A. No sábado, dia 24, o time ganhou de Campo Mourão nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2.

Reserva do Iguaçu. Por: Aldinei Andreis

Reserva do Iguaçu

Fonte: Aldinei Andreis

A equipe ivaiporãense começou melhor, mas aos 14 minutos, a arbitragem marcou um pênalti, após a bola bater na mão do zagueiro de Ivaiporã. O jogador Carlinhos cobrou no meio do gol e garantiu a abertura do placar para o Reserva do Iguaçu.

O time da casa começou a sair para o jogo e acabou sofrendo um contra ataque. O goleiro Scobby teve q sair da área para evitar o gol e acertou o atacante do time adversário. Além da falta, o goleiro foi expulso.

Com um a menos, o time de Ivaiporã tentou pressionar, especialmente no início do segundo tempo. Mas o time visitante era perigoso no contra ataque e conseguiu o segundo gol as 36 do segundo tempo.

Imagem da notícia. Por: Aldinei Andreis

Fonte: Aldinei Andreis

Na cobrança de falta de Carlinhos. O goleiro reserva de Ivaiporã deu rebote e Cavani, que entrou no segundo tempo, aproveitou o rebote e só conferiu o segundo gol de Reserva do Iguaçu.

Comentários