Ivaiporã vai às quartas com vitória no basquete

Ivaiporã. Por: Antonello Nadal

Ivaiporã

Fonte: Antonello Nadal

Ivaiporã e Guarapuava fizeram na tarde de domingo, 25 de agosto, no Ginásio do Sesc Ivaiporã, um duelo com cara de decisão pelo grupo A do torneio masculino de basquete na fase final do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) Divisão B

Em sua estreia na competição, a equipe ivaiporãense comandada pelo professor Pablo Gasparotto precisava da vitória para não depender de um triunfo na 2ª rodada contra Cambé, um dos favoritos ao título, e que havia derrotado Guarapuava no dia anterior.

Guarapuava. Por: Antonello Nadal

Guarapuava

Fonte: Antonello Nadal

O jogo entre ivaiporãenses e guarapuavanos foi disputado ponto a ponto, com as duas equipes se alternando a frente do placar. No primeiro tempo, Ivaiporã levou a melhor por 35 x 32, e na etapa complementar, os donos da casa venceram por 44 x 43, fechando a partida nos últimos segundos em 79 x 75. “Temos uma rivalidade antiga com Guarapuava, mas nossa equipe foi aguerrida e conseguimos uma grande vitória para seguir em frente na competição”, comentou o jogador Bruno, agradecendo o apoio da Prefeitura de Ivaiporã, que incentiva o projeto de basquete.

Na segunda-feira, 26 de agosto, Ivaiporã enfrenta Cambé, às 08h30, no Ginásio do Sesc Ivaiporã.

Comentários