Talentos do colégio dão o tom no 16º Arraiá do Barbosa

Vencedores do concurso Miss e Mister Caipirinha esbanjam talento. Por: Antonello Nadal

Vencedores do concurso Miss e Mister Caipirinha esbanjam talento

Fonte: Antonello Nadal

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz realizou na quinta-feira, 15 de agosto, o 16º Arraiá do Barbosa, contando com a presença de pais, alunos, funcionários do colégio, além da comunidade em geral.

A festa de confraternização teve início com apresentação de viola da aluna do 3º ano do curso de informática integrado, Dalila Ascari. Na sequência, o Centro da Juventude de Ivaiporã apresentou a música Põe no 120, e os alunos do colégio apresentaram a atração Tudo Junto e Misturado.

Em seguida, houve o concurso Miss e Mister Caipirinha, organizado pelas alunas do 4º ano de Formação de Docentes, com coreografia de Anderson Rios. Os jurados julgaram desfile e coreografia dos candidatos e elegeram Eduarda Tawany e Marcelo Alves vencedores do concurso. Entre as meninas, Lainy Marcelino ficou em 2º lugar e Emily Pontes em 3º, enquanto entre os meninos, Leonardo Peruzze terminou em 2º e Leonardo Dutra na 3ª colocação.

Público prestigia festa de confraternização

Público prestigia festa de confraternização

As alunas do 3º ano de Formação de Docentes apresentaram ainda o Remix do Arraiá e fechando a noite festiva, as turmas de 3º ano do Ensino Médio, 4º Formação de Docentes e 4º Informática promoveram a quadrilha dos formandos.

O evento, que marcou simbolicamente o início do 2º semestre do ano letivo, teve ainda o tradicional correio elegante, além de barracas com comidas típicas, tais como cachorro quente, pipoca, leite com amendoim, caldo de mandioca e doce.

Para o diretor do Colégio Barbosa Ferraz, Ivan Lopes Mendes, a festa é um evento tradicional bastante aguardado por alunos e comunidade. “Promove a integração dos alunos dos três turnos, familiares e comunidade em geral, buscando resgatar a cultura das festas juninas. Além disso, a festa marca o início do 2º semestre, mas o evento só foi possível de ser realizado porque a direção conta com envolvimento de toda a comunidade escolar, equipe pedagógica, professores, funcionários e administrativo”, comentou o diretor.

Equipe do Colégio Barbosa Ferraz celebra sucesso do evento

Equipe do Colégio Barbosa Ferraz celebra sucesso do evento

Comentários