Prefeitura de Ivaiporã apoia curso de Arbitragem

Prefeito Miguel Amaral entrega certificados na Escola Municipal Ivaiporã

Prefeito Miguel Amaral entrega certificados na Escola Municipal Ivaiporã

A Associação de Árbitros de Ivaiporã e Associação de Árbitros do Vale do Ivaí promoveram o curso de Arbitragem com apoio da Prefeitura – com 34 inscritos. Os certificados foram entregues, no sábado, dia 17 de agosto, na Escola Municipal de Ivaiporã.

O prefeito Miguel Amaral, que estava acompanhado da primeira-dama Nair Amaral, parabenizou a Associação de Árbitros de Ivaiporã e Associação de Árbitros do Vale do Ivaí pela realização do curso de Arbitragem e os inscritos pela dedicação ao esporte. Segundo Miguel Amaral, a carreira de árbitro precisa ser mais incentivada.

O presidente da Associação de Árbitros de Ivaiporã, José Carlos Matricardi, explicou que havia apenas 12 árbitros em Ivaiporã. “Por isso, o objetivo foi formar mais profissionais na área esportiva. Os professores vieram de Curitiba, Maringá, Campo Mourão e Palmas”, declarou José Carlos Matricardi.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Edgar Aguiar, aproveitou para incentivar os inscritos a seguir carreira esportiva.

Comentários