Times da região contabilizam duas vitórias e empate em duelo regional

Série Bronze

Cruzmaltina está em 2º lugar no grupo g. Por: Divulgação

Cruzmaltina está em 2º lugar no grupo g

Fonte: Divulgação

As quatro equipes da região Central tiveram bom desempenho nos confrontos que encerraram o 1º turno da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, no sábado, 17 de agosto, com duas vitórias e um empate no duelo regional entre Mauá da Serra e Afiva/Ivaiporã.

Pelo grupo G, o Cruzmaltina Futsal obteve a 3ª vitória nesta etapa do torneio ao superar o Apucarana Futsal pelo placar de 4x2. Com três gols do artilheiro Michel e um de Vini, a equipe comandada pelo técnico Boi se manteve na 2ª colocação do grupo G, com 9 pontos ganhos. Luan Vitor e Muller diminuíram para o representante apucaranense.

Outra equipe da região a vencer foi o São João Futsal, que recebeu o PYL/Ponta Grossa, no Ginásio Orlando Queiroz, e fez 4x2, com gols de Foca, Marcelinho e Érico (2), enquanto Matheus Souza e Beto descontaram para a equipe pontagrossense. Com a vitória, os comandados do técnico Rodrigo Hubner mantiveram a vice-liderança do grupo I, com 12 pontos ganhos.

Já Mauá da Serra e Afiva/Ivaiporã fizeram o duelo regional da rodada no Ginásio Macedão, e ficaram no empate por 3x3. Em jogo de tempos distintos, Mauá abriu o placar no primeiro tempo com Tio Patinhas, mas a Afiva dominou a 1ª etapa e virou com gols de Maison, Paulo Vitor e Custelinha. Na etapa complementar, Luan marcou duas vezes e deixou tudo igual para os donos da casa, que estão em penúltimo lugar no grupo J com 5 pontos ganhos, mas recebem a Jaclani/Marechal Rondon, na quarta-feira, 21 de agosto, às 20h30, em partida atrasada da competição. Já a Afiva/Ivaiporã termina o 1º turno na liderança com 10 pontos somados.

O returno começa no dia 31 de agosto, após a fase final B dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece em Ivaiporã. Na volta do estadual, Cruzmaltina visita Medianeira; São João recebe Cantagalo; Mauá joga em casa diante de Bituruna e a Afiva/Ivaiporã será mandante contra a Jaclani/Marechal Rondon.

Comentários