Lidianópolis lidera grupo B

Amador

Lidianópolis goleia e assume ponta do grupo b. Por: Divulgação

Lidianópolis goleia e assume ponta do grupo b

Fonte: Divulgação

A equipe da Associação Esportiva Lidianópolis Futebol Clube assumiu a liderança do grupo B do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana.

Jogando em casa, no Estádio Juvenal Bento Alves, Lidianópolis fez 4x0 diante de Jandaia do Sul e chegou a 6 pontos ganhos em 3 partidas, igualando a pontuação da Associação Vila Nova/Pitanga e do próprio Jandaia Esporte Clube, mas superando os adversários no saldo de gols. Ainda pelo grupo B, a Associação Vila Nova/Pitanga ganhou por 1x0 do Inter Vilas/Faxinal; e houve empate por 2x2 entre Pirapó/Multividros/Posto Pirapó e Lunardelli Esporte Clube.

Pelo grupo A, Borrazópolis e Jardim Alegre empataram por 1x1, enquanto o líder VFC Novo Itacolomi perdeu no Estádio do Pirapó para o Baiano/Apucarana pelo placar de 3x2.

Após três rodadas, Novo Itacolomi, Assentamento Oito de Abril e Baiano/Apucarana dividem a liderança do grupo A com 6 pontos, seguidos por Jardim Alegre 4, Borrazópolis 2 e Manoel Ribas 1 ponto. O cenário do grupo B tem Lidianópolis, Pitanga e Jandaia com 6, Lunardelli e Pirapó 4, e o Faxinal que ainda não pontuou.

A próxima rodada começa no sábado, 24 de agosto, com a partida entre Jardim Alegre x Manoel Ribas, às 18h30, em Jardim Alegre e terá sequencia no domingo, dia 25, a partir das 15h00, com os jogos envolvendo Lidianópolis x Associação Vila Nova/Pitanga; Jandaia do Sul x Pirapó; Inter Vilas/Faxinal x Lunardelli; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre x Baiano/Apucarana; e Novo Itacolomi x Borrazópolis.

Comentários