Gráfica Torres é finalista

Veterano

Gráfica Torres elimina Raio x da disputa pelo título. Por: Antonello Nadal

Gráfica Torres elimina Raio x da disputa pelo título

Fonte: Antonello Nadal

A Gráfica Torres voltou a vencer o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo, dessa vez, por 2x1, e se garantiu na final do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. Vale lembrar que no jogo de ida, o placar foi de 3x2.

Na partida de volta da semifinal disputada no sábado, 17 de agosto, no campo dos Baianos, o destaque foi o atacante Dinho, autor dos dois gols da Gráfica Torres, e que precisou sair da partida após um choque com o goleiro adversário.

Após um 1º tempo equilibrado, o atacante recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro Scooby para abrir o placar aos 27 minutos. Aos 6 do 2º tempo, Dinho fez jogada com Salmora e ampliou para 2x0. Na sequência, Márcio Delegado ainda descontou para o Raio X, mas a reação ficou nisso: 2x1 Gráfica Torres classificada para a decisão.

Já a partida entre Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos teve 21 minutos jogados, mas foi suspensa por conta da notícia da tentativa de homicídio contra Marcos Ortiz, irmão dos goleiros Márcio Ortiz (Tiquira) e Marcelo Ortiz. Dessa forma, as equipes voltam a se enfrentar no sábado, 31 de agosto, às 15h00, no campo dos Baianos, quando será definido o outro finalista. Vale referir que na partida de ida, o Artefatos Estrela venceu por 2x1.

Comentários