Pitanga volta ao G-8 após vitória

Série Prata

Adep/pitanga se reabilita na competição

Adep/pitanga se reabilita na competição

A Adep/Pitanga Futsal voltou a vencer pelo Campeonato Paranaense da Série Prata, após três partidas de jejum, ao superar o CAD/Guarapuava, lanterna da competição, pelo placar de 4x2, em partida disputada no sábado, 17 de agosto, no Ginásio Lôlo Cleve, em Pitanga, válida pela 20ª rodada. Com o resultado, o time pitanguense retornou à zona de classificação para a 2ª fase, e ocupa a 7ª colocação com 24 pontos ganhos.

Em cobrança de falta ensaiada, Arthur rolou para Hugo fazer o primeiro gol da Adep no jogo. Em seguida, Marcinho ampliou a vantagem em cobrança de tiro livre. O CAD chegou a esboçar reação em um gol contra, mas faltando 20 segundos para o fim do 1º tempo, Marcinho fez 3x1 Adep/Pitanga.

Depois do intervalo, Marcinho anotou o 3º dele na partida e o 4º tento pitanguense. O CAD ainda descontou com Luiz e deu números finais ao jogo antes que Lucas perdesse a chance de aumentar a vantagem pitanguense ao errar um tiro livre.

Pela penúltima rodada que acontece no dia 31 de agosto, Pitanga recebe a equipe de Mariópolis, às 20h30, no Ginásio Lôlo Cleve, e uma vitória garante a classificação antecipada ao time comandado pelo técnico Reginaldo Silva.

Faxinal sofre derrota em casa

O Faxinal Futsal jogou na quinta-feira, 15 de agosto, no Ginásio Manecão, e perdeu para o Chopinzinho, líder do torneio, pelo placar de 7x4. Com o resultado, a equipe faxinalense está em 5º lugar, com 25 pontos ganhos.

Em um jogo cheio de gols no primeiro tempo, Dudi fez 1x0 Faxinal; Daniel Sakai e Madson viraram; Tiago empatou; Madson, de pênalti e Felipinho, de falta, recolocaram o time chopinzinhense em vantagem; Rafael diminuiu, mas Daniel Sakai fechou o placar da 1ª etapa em 5x3 Chopinzinho.

Na etapa complementar, Elenilson e Daniel Sakai aumentaram a vantagem dos visitantes, e Rafael descontou para Faxinal, fechando a contagem em 7x4.

Na próxima rodada que acontece no dia 31 de agosto, Faxinal visita o Coronel Futsal no Ginásio Barro Preto, às 20h30, sendo que uma vitória assegura a classificação antecipada do Azulão do Vale.

Comentários