Festoque movimenta comércio de Jardim Alegre

Consumidores prestigiam Festoque de Jardim Alegre

Consumidores prestigiam Festoque de Jardim Alegre

A Acisja (Associação Comercial Industrial e Serviços de Jardim Alegre) promoveu, nos dias 17 e 18 de agosto, a 3ª Festoque (Feira de Ponta de Estoque de Jardim Alegre), realizada no salão paroquial da igreja Nossa Senhora do Rócio. A ação contou com a participação de 26 empresas de diversos setores do comércio e da prestação de serviços, oferecendo variedade em roupas, calçados, móveis, bijuterias, entre outros.

O presidente da Associação Comercial, Cláudio Roberto da Silva, ressalta que o objetivo do evento foi fomentar o comércio de Jardim Alegre, já que toda promoção ajuda a incentivar e divulgar o comércio do município. Ele ressalta que, além das empresas que venderam seus estoques antigos, algumas investiram em estoques novos, com preços atrativos. “Temos variedade e isso é importante para agradar a todos os clientes”, comenta o presidente da Acisja.

O prefeito José Roberto Furlan disse que a prefeitura fez o que pode para apoiar o evento e agradeceu a confiança de todos os membros da entidade, que têm trabalhado para melhorar o comércio de Jardim Alegre, além de fortalecer a entidade. “Esperamos que mais empresas participem do evento, pois temos um comércio atrativo e muito bom”, ressalta o prefeito.

A direção da associação comercial agradece a colaboração e o empenho de todos os envolvidos na preparação da 3ª Festoque e reconhece o trabalho em conjunto para o sucesso do evento.

Claudio Roberto, José Roberto Furlan e Valdemir Beltrami (véio)

Claudio Roberto, José Roberto Furlan e Valdemir Beltrami (véio)

Comentários