Pitanga ganhará loja do Paraná Supermercados

Pitanga ganhará supermercado, que vai gerar cerca de 200 empregos diretos

Pitanga ganhará supermercado, que vai gerar cerca de 200 empregos diretos

Já está em obras, a nova loja do Paraná Supermercados no município de Pitanga. A construção acontece na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Tomás Ribeiro. A área do terreno é de 3,7 mil m² e a construção, que terá dois pavimentos, deve ter entre 6 e 7 mil m². O investimento estimado do grupo é de R$ 10 milhões e vai gerar 200 empregos diretos.

O sócio-proprietário do grupo Paraná Supermercados, Álvaro Machado da Luz, comenta que esse investimento se deve ao fato que o Paraná Supermercados acredita na região, principalmente, no agronegócio. “Pitanga tem se despontado no cenário do Paraná, como um grande gerador de riquezas por meio do agronegócio. Realizamos uma pesquisa de mercado, que mostrou que havia espaço para que pudéssemos fazer esse investimento, já que existe essa demanda por um supermercado amplo”, cita o empresário.

Ele ressalta que o empreendimento terá o que existe de mais moderno em redes mercadistas, com praça de alimentação na entrada, esteira rolante, lojas para locação, entre outras melhorias. “Hoje, a cidade de Pitanga é um polo, atraí consumidores de toda a região e sua economia está em crescimento, além de ter um bom parque industrial. Acreditamos muito no potencial dessa cidade”, comenta Álvaro Luz. A expectativa é que a obra aconteça de forma rápida e, até o mês de dezembro, a loja possa ser inaugurada.

Comentários