Borrazópolis sediará Jogos Abertos do Vale do Ivaí pela 1ª vez

Em Borrazópolis, dirigentes participam de reunião sobre o 32º Jogos Abertos do Vale do Ivaí. Por: Blog do Wellyngton Jhonis

Em Borrazópolis, dirigentes participam de reunião sobre o 32º Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Fonte: Blog do Wellyngton Jhonis

O município de Borrazópolis realizou, recentemente, a primeira reunião referente a realização do 32º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVIs), com abertura programada para 31 de outubro, e competição nos dois finais de semana de novembro. Os jogos devem reunir aproximadamente mil atletas e mais de 30 municípios em diversas modalidades esportivas.

Participaram da reunião o prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti (Didi); secretário municipal de Esportes, Cesar Santos Soares (Cesinha); além de representantes do Governo do Estado.

O prefeito Didi agradeceu a regional por escolher Borrazópolis para ser sede da competição pela primeira vez e ressaltou a alegria de sediar o Javis, sendo um desportista de anos da competição, como jogador de futebol. “Vamos encerrar nosso mandato com chave de ouro, haja vista, que no ano de 2020, também seremos sede da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná” ressaltou Didi.

“É uma satisfação realizar esses jogos em parceria com o Governo do Estado do Paraná. Agradeço ao prefeito Didi por não medir esforços para fazermos grandes eventos esportivos no município”, completou o secretário de Esportes, Cesinha.

Comentários