Rotam prende suspeitos de tráfico de drogas em São João do Ivaí

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Em patrulhamento realizado na quinta-feira, 15 de agosto, a equipe da Rotam de Ivaiporã prendeu suspeitos de tráfico de drogas na Rua Luiz Sebastião Rodrigues, no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram uma motocicleta Honda/CG/Azul com dois rapazes saindo de um estabelecimento comercial, que ao perceberem a movimentação policial tentaram despistar, mas foram alcançados.

Ao serem abordados e submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, na carteira que estava com um deles, foi localizada a quantia de R$ 1.104,00 e com o outro havia o valor de R$ 9,50 em seu bolso.

No estabelecimento comercial, os policiais encontraram dentro de um armário, um revolver calibre 38 marca Rossi municiado com 3 munições calibre 38 marca CBC intactas e 1 munição calibre 38 marca PMC intacta. O dono do estabelecimento afirmou ser o proprietário da arma, mas que não possui registro.

As denúncias que eram repassadas para policia militar informavam um deles vendia entorpecentes tanto no ponto comercial, assim como também em sua residência, onde os usuários compravam a droga com ele ou com sua esposa, e que a droga era entregue na residência ao lado onde não havia moradores.

Na residência de um dos suspeitos, foram encontrados 4,7 gramas de maconha, além de pedras de crack, pesando 17 gramas e materiais para embalar as drogas, bem como celulares, dinheiro e outros objetos, na casa ao lado, que está vazia.

Sendo assim, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí.

Comentários