Futsal feminino de Ivaiporã comemora 2º título regional do JOJUPs

Meninas conquistaram 2º título regional no mês de julho. Por: Divulgação

Meninas conquistaram 2º título regional no mês de julho

Fonte: Divulgação

A equipe de futsal feminino sub17 de Ivaiporã (categoria juventude) conquistou, recentemente, em Jardim Alegre, o 2º título da história do município em uma fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), repetindo o feito de 2013, quando se sagrou campeão da fase regional e da fase final, sob o comando do professor Hilton Cesar Carvalho (Cavalo).

Segundo o treinador, é um orgulho para ele fazer parte da história das principais conquistas do município na modalidade. Ele relatou que uma das razões da evolução do futsal feminino de Ivaiporã é a participação no Campeonato Paranaense Feminino de Base. ”O Paranaense sub17 dá visibilidade e coloca Ivaiporã entre as principais forças da modalidade. Na conquista da fase regional do Juventude desse ano tivemos a goleira menos vazada (Larissa) e a artilheira da competição (Pepê)”, exemplificou Hilton Cesar.

Conforme o treinador, o objetivo é estruturar o projeto do futsal feminino em Ivaiporã, oferecendo condições para que meninas que se destaquem não precisem sair para clubes maiores. “Agradeço aos colaboradores e ao secretário municipal de Esportes, Edgar Aguiar, pelo suporte que tem oferecido”, completou, lembrando que o objetivo é fazer uma boa campanha na fase final do JOJUPs para dar ainda mais visibilidade à modalidade no município.

Comentários