Pastor Silas Malafaia faz pregação em Ivaiporã

Silas Malafaia realiza palestra em Ivaiporã

Silas Malafaia realiza palestra em Ivaiporã

Conhecido em todo o Brasil, o pastor Silas Malafaia, da igreja Vitória em Cristo, esteve em Ivaiporã, pela primeira vez, no dia 6 de agosto, onde ministrou uma pregação no Scaramal Centro de Eventos. Ele esteve na cidade a convite da advogada Mônica Bichara e sua família. “Sou amigo da irmã Mônica Bichara e sua família, são pessoas muito bacanas e vim para o aniversário dela e vou usar esse espaço para falar de um tema bíblico”, disse o pastor, que em sua pregação falou sobre a necessidade de cada cristão tomar atitudes.

O evento contou com o apoio de várias igrejas evangélicas e, para entrar ao espaço, foi solicitado que cada participante doasse um quilo de alimento não perecível.

Uma das principais lideranças do meio evangélico, Malafaia tem sido uma forte voz, não apenas na defesa da Palavra de Deus, mas também em posicionamentos políticos e sociais. Ele, por exemplo, tem sido um crítico da forma como a mídia tem retratado os evangélicos. “Precisamos ser como somos, independente como a mídia nos coloca, pois, hoje, a igreja evangélica é uma potência e tem muita força no país”, enaltece.

Malafaia também tem se posicionado nas questões políticas e, como pastor que tem uma influência, precisa falar sobre diversos temas, como a família, relações sociais, e se posicionar. “Não tem que impor suas convicções, mas manifestar e falar o que pensa”, cita.

Ele também fez uma avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro, que para ele ainda está no início e pegou uma situação bastante complicada, principalmente pelos 14 anos de governos de esquerda. “No entanto, ele fez coisas que ninguém fez, como não negociar o poder, extinguiu mais de 20 mil cargos e conseguiu encaminhar a aprovação da reforma da Previdência, que era algo que ninguém acreditava”, disse Malafaia.

Comentários