Rotary Club Avante realiza 3ª Expoflor Pitanga

Evento do Rotary Pitanga Avante será realizado entre 14 a 18 de agosto

Evento do Rotary Pitanga Avante será realizado entre 14 a 18 de agosto

O Rotary Club Pitanga Avante realiza entre os dias 14 e 18 de agosto, no salão da Paróquia Sant’Ana de Pitanga, a 3ª edição da Expo Flor Pitanga. No evento, que está se tornando tradicional no município, serão comercializadas flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, folhagens, árvores para sombra, além de produtos da agricultura familiar, artesanatos, crochês e ferramentas. A novidade desse ano, além da participação do Viveiro Daniluz, que foi parceiro do clube, nas primeiras duas edições do evento, será a participação de empresas da cidade, como as floriculturas Paraíso das Plantas, Flor & Arte, Zico Motosseras, além das entidades Aartepi, Ong SOS e Ccpaf.

O evento conta com o apoio da Paróquia matriz Sant’Ana e da Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga).

O presidente do clube de serviço, Joelson Eraldo Iasumik, comenta que a abertura da feira para a participação do comércio local tem como objetivo possibilitar que, no futuro, a feira possa ser realizada apenas com as empresas de Pitanga, no entanto, o viveiro Daniluz é especializado nesse tipo de evento e tem produção e logística suficiente para atender um evento como a exposição de flores.

Para o Rotary Pitanga Avante, a participação na feira é muito importante, pois parte dos recursos das vendas é revertida ao clube de serviço, para manter as ações realizadas em prol da comunidade e outras atividades que estão planejadas, como, por exemplo, a reforma das poltronas do Hospital São Vicente de Paulo. “A nossa expectativa é fazer uma exposição maior que as anteriores e a participação da população será importante para que os projetos desenvolvidos pela entidade possam continuar”, ressalta.

Joelson Iasumik antecipadamente agradece a população por prestigiar o evento e ajudar o clube nesse projeto. “Além disso, as pessoas sabem como uma planta colocada em um ambiente ou em um jardim pode dar uma vida diferente ao local”, ressalta o presidente do legislativo.

Comentários