Baile do Rubi é sucesso em Pitanga

Fabiane Berezoski, Edilaine Korobinski, Francielli Oliveira e André Luis Gonçalves

Fabiane Berezoski, Edilaine Korobinski, Francielli Oliveira e André Luis Gonçalves

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pitanga promoveu na sexta-feira, 9 de agosto, a 4ª edição do Baile do Rubi. O evento, que já está se tornando tradicional no município, reuniu cerca de 250 pessoas no Guarani Clube de Campo, para celebrar o Dia do Advogado.

A comissão de eventos da subsecção da OAB de Pitanga, comandada pela presidente Edilaine Korobisnki, avaliou de forma positiva o baile, que começou a ser anunciado em maio, quando foram vendidas mais de 90% das mesas colocadas à disposição. “Há três anos resgatamos a tradicional comemoração do Dia do Advogado com o Baile do Rubi e a cada ano vem crescendo sua aceitação, e além dos próprios advogados e advogadas, a sociedade acatou o evento com muito carinho, já com a expectativa do evento do ano que vem”, comenta a advogada.

A atividade contou com a presença de boa parte da diretoria da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como a presidente Geovânia Dziubate; a secretária adjunta da OAB, Silvana Cristina de Oliveira Niemczeweski; a vice-presidente da subseção da OAB do Paraná, Marilena Winter; a diretora da Caixa de Assistência do Advogado do Paraná, Daniela Melz Nardes; entre outros representantes do órgão.

Para Edilaine Korobinski, a satisfação dos participantes do evento é gratificante e, com o aval da presidência da OAB de Pitanga, é possível realizar um evento como esse. A animação ficou a cargo da banda Fruto Proibido, de Apucarana. “Esperamos poder realizar o Baile do Rubi todos os anos e que seja cada vez mais perfeito, e sirva de confraternização entre os advogados”, disse a presidente da comissão de eventos da OAB de Pitanga.

Fazem parte da comissão, os advogados Diego Otto, Wellignton Sanger, Elaine Portelinha e Eder Sebrenski.

Silvana Oliveira, Marilena Winter, Geovania Dziubate, Daniela Nardes e Welington Senger

Silvana Oliveira, Marilena Winter, Geovania Dziubate, Daniela Nardes e Welington Senger

Comentários