Polícia Militar prende suspeitos de tráfico em Ivaiporã

Drogas e dinheiro são localizadas pela equipe da Pm de Ivaiporã

Drogas e dinheiro são localizadas pela equipe da Pm de Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã realizava rondas pelas imediações da Rua Mangueira, na Vila Nova Porã, na noite do sábado, dia 10 de agosto, quando visualizou em frente a uma casa, com denúncias de tráfico de entorpecentes, dois elementos suspeitos que estavam de posse de duas sacolas, contendo maconha. Ao ser abordado, um adolescente tentou esconder o entorpecente na cueca. No entanto, os policiais militares realizaram a revista e encontraram um pedaço de maconha, que pesou 83 gramas.

Ao ser questionado sobre quanto pagou pela “mercadoria”, o adolescente confessou que pagaria depois. O outro elemento suspeito conseguiu correr para o interior da casa, mas antes jogou no quintal outra sacola, onde foram encontrados vários sacos transparentes e 107 gramas de maconha. Os militares entraram na casa e questionaram quem seria o proprietário da droga. O suspeito assumiu a posse do entorpecente, mas negou que houvesse mais drogas na casa. A equipe da PM fez uma busca no interior do imóvel e localizou mais 57 gramas na pia da cozinha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha na lâmina. Em um dos quartos foram encontrados mais R$ 1.193 em notas de diversos valor e objetos que os proprietários não souberam explicar a procedência, sendo três relógios, uma pulseira, uma máquina fotográfica, uma caixa de som JBL e dois celulares.

As três pessoas que estavam no imóvel e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para responderem a inquérito policial.

Comentários