Polícia Civil de Manoel Ribas investiga suposto homicídio

Polícia aguarda laudo do Iml de Ivaiporã para avançar nas investigações. Por: Arquivo Paraná Centro

Polícia aguarda laudo do Iml de Ivaiporã para avançar nas investigações

Fonte: Arquivo Paraná Centro

A Polícia Civil de Manoel Ribas investiga a morte do jovem Joelson da Silva Freitas, 19 anos, que teve o corpo encontrado no domingo, 11 de agosto, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Santa Rita, em Manoel Ribas. O Corpo de Bombeiros Comunitário e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, por conta de um suposto enforcamento.

No entanto, a Polícia Civil aguarda o laudo oficial do Instituto Médico Legal de Ivaiporã para avançar nas investigações, tendo em vista que investigadores e policiais militares acharam a cena do local da morte estranha e, após denúncias, os policiais chegaram a um suspeito que poderia estar envolvido no suposto assassinato e que estava escondido em uma mata no Bairro Rio Limbo. O suspeito foi abordado e negou ter ligação com a morte do jovem.

Com uma ordem judicial, os policiais foram até uma residência no bairro onde o suspeito foi localizado e encontraram oito munições calibre 38; duas munições calibre 22; e 14 estojos de munições calibre 38 deflagradas. No entanto, o proprietário da residência disse que o material pertence ao rapaz que estava escondido na mata.

Comentários