Ivaiporã realiza fase municipal do Bom de Bola

Partida entre Antonio Diniz e Barbosa Ferraz na categoria masculino a. Por: Divulgação

Partida entre Antonio Diniz e Barbosa Ferraz na categoria masculino a

Fonte: Divulgação

O Departamento de Esportes de Ivaiporã, em parceria com o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, está realizando de 12 a 14 de agosto, no Estádio Manoel Fernandes Silva, no Complexo UEM/Sapecadão, a fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola – modalidade futebol de campo.

A competição envolve alunos/atletas de 12 a 14 anos (categoria B) e 15 a 17 anos (categoria A), no naipe masculino, dos colégios estaduais Antonio Diniz, Barbosa Ferraz, Bento Mossurunga, Idália Rocha e Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O torneio é disputado no sistema de pontos corridos, sagrando-se campeões e classificados para a fase regional, que acontece em Jardim Alegre, no período de 5 a 8 de setembro, os colégios que somarem mais pontos nas respectivas categorias.

Na categoria A estão Antonio Diniz, Barbosa Ferraz, Bento Mossurunga, Idália Rocha e IFPR, enquanto a categoria B conta com Antonio Diniz, Idália Rocha e Bento Mossurunga.

Confira as partidas que encerram o evento na quarta-feira, 14 de agosto, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã:

08h30 – CE. Antonio Diniz x CE. IFPR (masculino A)

09h30 – CE. Barbosa Ferraz x CE. Bento Mossurunga (masculino A)

10h30 – CE. Antonio Diniz x CE. Bento Mossurunga (masculino B)

14h00 – CE. IFPR x CE. Idália Rocha (masculino A)

Capitães das equipes posam com o trio de arbitragem

Capitães das equipes posam com o trio de arbitragem

Comentários