Futsal garante 4 medalhas para equipes do NRE de Ivaiporã na final do 66º JEPs

Colégio Objetivo conquista medalha de Bronze

Colégio Objetivo conquista medalha de Bronze

A modalidade de futsal foi a responsável pela conquista de medalhas dos colégios do NRE de Ivaiporã na fase final A do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) encerrado no sábado, 10 de agosto, em Foz do Iguaçu.

No ensino regular, os colégios Objetivo/Ivaiporã no masculino e Reni Gamper/Manoel Ribas no feminino ficaram com a medalha de Bronze, enquanto na educação especial, a Apae de Cândido de Abreu abocanhou as medalhas de Prata no masculino e feminino.

As Pratas conquistadas pela Escola de Educação Especial Santa Clara de Assis/Cândido de Abreu foram em derrotas nas finais para a Escola Mãos de Luz, de Reserva, no masculino, pelo placar de 3x2, após ficar duas vezes em vantagem e ceder o gol da virada quando faltavam 20 segundos para o fim; e para a Escola Rafael da Rocha, de Itaguagé, no feminino, pelo placar de 3x2, adversário que já havia sido vencido na fase de grupos.

Por sua vez, os Bronzes foram assegurados com vitórias, após derrotas dolorosas na semifinal. Os meninos do Colégio Objetivo/Ivaiporã se recuperaram da derrota do dia anterior por 4x1 para o tricampeão Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, e venceu por 7x5 o Carlos Gomes, de Pato Branco, e alcançou um lugar no pódio, assim como as meninas do Colégio Reni Gamper/Manoel Ribas, que perderam a semifinal para o Atílio Fontana, de Toledo, por 5x2, e venceram a disputa pelo 3º lugar contra o Colégio Estadual do Paraná, de Curitiba pelo placar de 3x2.

Apae de Cândido de Abreu é Prata no futsal masculino Acd

Fonte: Divulgação

No futsal feminino Acd, Apae de Cândido de Abreu também é Prata

Colégio Reni Gamper/manoel Ribas é Bronze no futsal feminino regular

Colégio Objetivo/ivaiporã garante Bronze no futsal masculino regular

Comentários